segunda-feira, 10 de março de 2014

Conselheiros eleitos da Petros vão à Previc






Os conselheiros eleitos da Petros, indicados pelo CDPP - Comitê em Defesa dos Participantes da PETROS - estarão no dia de hoje - 10 de março - visitando em comitiva a sede da Superintendência de Previdência Complementar, PREVIC. Esta visita é para tratar da seguinte pauta: parecer do Conselho Fiscal da Petros, ano base 2013; processo de Separação de Massas do Plano Petros do Sistema Petrobrás; multipatrocínio da Petros; Fundos Individuais de Retirada dos participantes dos Planos Petros Copesul e Petros PQU e mudança do Estatuto da Petros.
Estarão compondo esta comitiva os seguintes conselheiros eleitos: Epaminondas de Souza Mendes, Fernando Leite Siqueira, Paulo Teixeira Brandão, Ronaldo Tedesco Vilardo e Silvio Sinedino Pinheiro. Os conselheiros Agnelson Camilo da Silva, Emídio Rebelo Filho e Marcos André dos Santos não poderão estar presentes por compromissos assumidos anteriormente.
Segundo o conselheiro Ronaldo Tedesco, esta iniciativa é parte da estratégia de defesa dos interesses dos participantes ativos e assistidos da PETROS aprovada no Congresso Anual da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e no Congresso Nacional da Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Anistiados do Sistema Petros e Petrobrás. “Estaremos nos próximos dias divulgando a todos os participantes da Petros o conteúdo da documentação entregue à PREVIC em Brasília no dia de hoje”, disse Ronaldo Tedesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário