domingo, 31 de março de 2013

Eleições da PETROS: CDPP indica candidatos da unidade para derrotar a FUP


Companheiros,
Na semana passada foi realizada a reunião do CDPP, Comitê em Defesa dos Participantes da PETROS, que congrega as entidades que estão na luta em defesa dos direitos dos participantes ativos e assistidos do nosso fundo de pensão.
A representatividade da reunião foi bastante grande, reunindo os sindicatos combativos ligados à FNP - Federação Nacional dos Petroleiros - e a FENASPE, a Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Anistiados do Sistema PETROS e PETROBRÁS, além dos Conselheiros Eleitos da PETROS, indicados pelo CDPP.
Após amplo debate sobre os rumos de nossas lutas, forma definidos o programa e os compromissos a serem assumidos pelas chapas que seriam defendidas pelas candidaturas apoiadas pelo CDPP.
Diante de uma lista contendo nomes de 17 valorosos companheiros lutadores da categoria petroleira, ficou decidido, por consenso, que o CDPP vai indicar aos participantes e assistidos da PETROS as seguintes chapas para disputarem os Conselhos da Entidade:
Conselho Deliberativo:
Silvio Sinedino - Titular           Agnelson Camilo - Suplente


Conselho Fiscal:
Ronaldo Tedesco - Titular        Marcos André - Suplente

As eleições para os conselhos da Petros irão ocorrer entre os dias 13 e 27 de maio, sendo que, apesar dos protestos dos nossos conselheiros deliberativos eleitos, não haverá voto por correspondência, podendo apenas o eleitor exercer seu direito de votar pela internet ou telefone.
Em breve, estaremos enviando a todos os materiais de campanha.
Nesta próxima quarta-feira, dia 3, às 18 horas, no Sindipetro/RJ, se reunirá o Comando de Mobilização da Campanha do CDPP.
Vamos todos juntos, unidos, até a vitória!
Em defesa da PETROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário