quarta-feira, 25 de julho de 2018

Comunicado APAPE


Comprovação da qualidade do trabalho da Assessoria Jurídica da FENASPE e Afiladas, entre elas a APAPE e a AEPET, atestada pela Congênere AMBEP.



Quando uma ação judicial tem reconhecida sua qualidade o advogado patrono é o responsável pelo sucesso e no caso trata-se do Cesar Vergara de Almeida Martins Costa.

Essa comprovação feita por entidade congênere tem maior valor e ocorreu no dia 24 de julho de 2018 quando a AMBEP – Associação dos Mantenedores da Petros protocolizou pedido de admissão como litisconsorte nos autos do processo 0023293-64.2018.8.19.0001, ou seja, na ação movida pela FENASPE e suas associadas contra o equacionamento do Plano Petros do Sistema Petrobras – PPSP.

Isso significa que a AMBEP quer “aderir” à ação da FENASPE, ou seja, aproveitar a ação que foi feita, em seu benefício, de modo que os efeitos da sentença que vier a ser proferida a ela também se apliquem. A lei permite este tipo de intervenção de terceiros.

O pedido de ingresso da AMBEP, embora não tenha sido comunicado aos dirigentes da FENASPE previamente pela Diretoria da entidade, ou  pelo advogado por ela contratado ao nosso advogado , como recomendariam as regras mínimas de cortesia, demonstra o reconhecimento da forma melhor e adequadamente planejada da nossa ação, indicando  o reconhecimento da seriedade do trabalho que fazemos para defender os direitos adquiridos de nossos associados residentes em todo o território nacional,  bem como a pertinência jurídica da tese defendida na inicial, sempre com vistas a maior segurança de êxito.

Esperamos, assim, que a AMBEP possa, conosco, colher os louros da nossa vitória, se tivermos a oportunidade de conquistá-la através do nosso árduo trabalho que já se desenvolve há muitos anos em torno da matéria debatida.

Mais uma vez, afirmamos estar a APAPE, AEPET e a própria FENASPE à disposição e sempre abertos ao diálogo na esperança de que consigamos, através de uma luta conjunta, atender aos interesses da categoria.

Está mais que na hora da Diretoria da AMBEP retornar aos tempos da administração do saudoso Yvan Barretto de Carvalho e se refilar a nossa Federação.

A Diretoria da APAPE

Acesse nosso site: www.apape.org.br 

Um comentário:

  1. CONSIDERO MUITO BOA ESS INICIATIVA DA AMBEP POIS UNINDO FORÇAS CONSEGUE-SE ALCANÇAR OS OBJETIVOS DE NOS LIVRAR DESSE ABSURDO DESCONTO ADVINDO DE AÇÕES INCOMPETENTES E ESPÚRIAS DOS DIRIGENTES QUE ATUARAM NA PETROS.
    JOSE ALEXANDRE ELIAS.

    ResponderExcluir