sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Conselheiros Eleitos participam da Campanha de Desrepactuação na ASTAPE RJ

Com o auditório da ASTAPE/RJ lotado, os conselheiros eleitos da Petros Paulo Brandão, Sílvio Sinedino e Ronaldo Tedesco participaram de reunião com Aposentados, Pensionistas e Anistiados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

A reunião foi convocada pela ASTAPE/RJ, sob a coordenação de seu presidente, Adelino Chaves - também presidente da FENASPE - como preparação da Campanha Salarial dos Petroleiros 2010.

Os conselheiros eleitos tiveram a oportunidade de apresentar a prestação de contas dos seus mandatos, conforme compromisso de campanha.

E jogaram peso na divulgação da CAMPANHA NACIONAL DE DESREPACTUAÇÃO, recém lançada pelo CDPP - Comitê em Defesa dos Participantes da PETROS em todo o país e divulgada pela FENASPE e pela FNP, a nova Federação Nacional dos Petroleiros.

"Boa parte das pessoas que repactuou tem se sentido enganada e nos procurado pedindo ajuda. A nossa resposta é uma só: desrepactue, companheiro. Mesmo que isso signifique devolver aqueles R$ 15 mil reais, valerá a pena, para garantir sua tranquilidade", ponderou Sinedino, membro eleito do Conselho Fiscal da PETROS.

"Previdência é como na história dos 3 porquinhos. Não adianta querer uma casinha de palha ou de madeira. Tem que ter um estrutura forte, de tijolo e cimento. Quando a ventania e o Seu Lobo chegarem, manteremos nossa casa em pé. O nosso Plano Petros BD, para quem não repactuou, é exatamente isto: uma fortaleza para os tempos ruins", ilustrou Ronaldo Tedesco, do Conselheiro Deliberativo.

"Somos conselheiro de todos: os que repactuaram e os que não repactuaram. Sem distinção. Nossa preocupação maior é hoje com quem repactuou. Por isso, aconselhamos a DESREPACTUAÇÃO para que todos sintam a mesma tanquilidade e segurança na PETROS", afirmou Paulo Brandão, também membro eleito do Conselheiro Deliberativo da PETROS.

Os Conselheiros Eleitos devem fazer até o ano que vem diversas palestas em todo o país, prestando contas de seus mandatos e divulgando informações relevantes sobre a PETROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário